28 dezembro, 2006

Nova vida


28 de dezembro de 2006.

Depois de duas reuniões internas, fui hoje pela primeira vez para o escritório, um novo escritório de uma nova vida.
Comecei o ano de 2006 desempregado e abrirei o de 2007 com novas perspectivas.
Estou feliz, com muita esperança, com novas pessoas para conhecer, com novos desafios a encarar.
No sábado irei a um plantão, mesmo sem escala. Acompanharei o Eloy e começarei a aprender a prática do meu novo mundo. Já tenho plantões marcados para a próxima semana e... tenho que estudar. Estudar muito, fazer provas, ter meu registro de profissional.
O desenho que ilustra o post é do primeiro empreendimento para onde irei na próxima semana: Weber Art, Alto da Lapa.
Desejo e peço a Deus me acompanhe e me abençoe.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

YES! YES! YES!!!!! Jú!! Que notícia maravilhosa! Graças a Deus, meu querido amigo!

As coisas vão melhorar a cada dia! Tenha e mantenha a fé. Sempre!

Beijos imensos cheios de alegria por vocês!!!

11:10 PM  

Postar um comentário

<< Home