14 dezembro, 2006

Arquiteto


14 de dezembro de 2006.

- Letra de arquiteto!
- É, sou um arquiteto frustrado... - respondi rápido, sem pensar, ao homem que me dirigira a palavra. Eu não o conhecia. E ele ainda respondeu antes de nos separarmos:
- Ah, eu não disse?
Fiquei pensando que minha resposta fora mal dada. Ele entendera que eu realmente sou um arquiteto e que talvez não tenha tido sucesso na profissão. Não! Não quis dizer nada disso! Sou frustrado por não ter sido arquiteto, isto sim. Mas, depois que ele se foi e refleti um pouco mais sobre a conversa veloz, fiquei feliz. Feliz por um homem ver em minha letra que lá no fundo há um talento. Um talento artístico. Um talento para desenho, matemática e afins. Um talento que desejei. Um talento que não levei adiante...
...
O blog Diário de Gabriela continua.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Antes de arquiteto que de médico!! (Ainda bem que minha irmã não lê blogs...Acho que nem o meu!!! rsrsrsrsrs)

11:22 PM  

Postar um comentário

<< Home