Diário de Gabriela

10 de dezembro de 2006.
Vamos do início: um dia a Clau resolveu criar um blog para a Gabriela, nossa filhinha que vai nascer. Quando vi, já era tarde: escolhera o Live Spaces do MSN. Pediu que eu escrevesse.
Na verdade, a Clau queria mesmo é que eu fizesse um daqueles blogs cheios de estrelinhas, coraçõezinhos, emoticons, pisca-piscas, gifs e tudo o que tivesse de parecido ou de novidade. Comecei a pesquisar como se faz este monte de trique-trique e até que encontrei e aprendi alguns. Até filme eu comecei a produzir para colocar lá no espaço. Mas, e parece que sempre existe um "mas" nas histórias, o tal do Live Spaces é sacal, muito demorado. Fiquei pensando em quem não tem o Speedy: desiste na primeira curva.
Ontem desistimos, de comum acordo, do Live Spaces. Excluí, pura e simplemente, e sem dó, tudo o que eu já fizera. Comecei um novo blog, um novo Diário de Gabriela. Comecei do meu jeito, escrevendo como pai, e fiquei bem feliz. Talvez eu tenha ido até a uma e meia da manhã, quase duas. Depois ainda fiquei na TV.
Madruguei hoje e preocupado. Acho que a Clau não vai gostar nada do que estou fazendo no novo Diário. No fundo, no fundo, ela quer é que eu escreva não como pai e sim como a Gabi, coloque um montão de fotos, além dos trique-triques... Mas continuarei do meu jeito. Quem sabe eu até ainda altere os textos e deixe os créditos para a autora, minha filha. Quem sabe?
2 Comments:
nossa. que coisa mais linda!
Já comentei lá.... rssss
Postar um comentário
<< Home