08 novembro, 2006

Amor amigo


8 de novembro de 2006.

Naquele mesmo tempo dos beijos que davam dor de cabeça eu tinha meu coração dividido. Dividido talvez seja uma palavra injusta porque parece que lá dentro eu tinha dois amores. Não. Eu, mesmo em pouco tempo de namoro, amei a Simone. Adorava estar com ela. Adorava beijar, abraçar, andar de mãos dadas, cantar quando ela estava com o violão, passear, sair escondido.
Mas a verdade é que logo que conheci a Maria Eugênia, apaixonei-me por aquele sorriso, por aquela alegria, por aquela vida intensa. Logo ficamos amigos, e muito amigos. Eu, em pouco tempo, já me declarava e dizia que um dia namoraríamos. Ela sorria e continuávamos felizes. Aí chegou o Henrique e a Simone em nossas vidas. Saíamos juntos. Aliás, para os pais da Simone ela estava saindo com a Maria Eugênia e só. Encontrávamo-nos em qualquer outro ponto da cidade, bem longe da casa da minha namorada.
Quando não deu certo, foi pequeno o período até eu encontrar a Graziela. A Gênia encontrou o Luís. Separamo-nos um pouco mas sem esquecer a amizade construída.
Eu sempre fui louco por ela. Esta é a verdade. Depois a faculdade nos separou. Cada um foi para o seu lado e jamais nos vimos novamente. O Orkut foi uma esperança de reencontro. Mas não a encontrei. Ela, que hoje é juíza, com certeza absoluta nem tem tempo para isto. Deve estar em algum lugar que não encontrarei. Se encontrar, o tempo já deve ter levado embora a nossa intimidade e cumplicidade de amigos. Mas isto é assunto para um outro post, não é, Sandra?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

rsss. Sim, mas é melhor deixar o passado sempre no seu lugar. Já fiz essa besteira de tentar "resgatar" e as decepções foram muito grandes. Fique com as lembranças boas. São o que nos bastam hoje.

Beijos.

9:41 PM  
Blogger Unknown said...

É verdade. Mas, como estávamos conversando pelo MSN, ainda virá um post sobre o assunto. Também já tive uma tentativa de resgate e o resultado foi bem próximo ao seu.
Um beijão!

1:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa idéia... Acho que está na hora de eu me "abrir" um pouco.. Falo tanto de mim por metáforas, me escondo tanto. Acho que mereço um post "verdadeiro". E que Deus guie minhas mãos para que eu só fale sem acusar ou magoar...

Beijos.

Já disse que adoro você???? Você é uma pessoa muito linda, viu???

8:03 PM  

Postar um comentário

<< Home