15 setembro, 2006

Saudades


15 de setembro de 2006.

É, dá saudades de escrever, de ler, de se divertir neste mundo blogueiro. Mas a verdade é que anda meio difícil garantir a freqüência, seja pelo tempo, seja pela idéia, pelo pensamento. É, ando meio cru. A falta de grana me incomoda muito e acabo pensando só em correr atrás dela. E ela insiste em não chegar... Até quando?
No pouco tempo que dedico a um micro, ou à Internet, melhor dizendo, leio meus e-mails. Por que tenho tantos endereços? Tenho que pensar em uma unificação. Visito também a Sandra e a Dija, sempre, e o Rafael, de vez em quando. Que falta com tantos outros queridos... Espero que seja perdoável.
O bebê vai bem, crescendo, agora com 17 ou 18 semanas. É emocionante ver um ultra-som, acompanhar o desenvolvimento, ouvir o coração de uma nova vida. Sexo? Bem que quisemos saber, mas ficou escondendo. O engraçado foi o telefonema da Fabiana no dia seguinte:
- E o que é? Vocês já sabem?
- Não, não deu para ver... - respondi.
- Não deu pra ver o cacete!
- Exatamente! Não deu para ver o cacete e por isto a gente ainda não sabe. A médica bem que procurou o cacetinho, mas não achou. Achou melhor confirmar numa próxima vez.
E a Fabiana gargalhou com minha pronta resposta, com o jeito com que mudei o sentido do "cacete" e a entonação da conversa...

Ah, o "Tempo 1" continua também a ser republicado. Devagar e sempre.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que fofo!!! ou fofa!!!! E vai esconder até quando??? Dá um beijo especial na Clau....

E não esquenta que para tudo há uma saida.


Beijão

9:35 AM  

Postar um comentário

<< Home