17 julho, 2006

Homem é tudo igual?


17 de julho de 2006.

O agir é uma questão de consciência. No pensar, porém, talvez as mulheres tenham mesmo razão: os homens são todos iguais.
Eu, por exemplo, sempre mantive minha compostura e meu respeito. Penso que veio da própria educação moral e religiosa que tive. Cantada de uma mulher? Eu era inocente para não entender ou me fazia de desentendido quando entendia. Cair, só se estivesse rigorosamente descompromissado, como o caso da Cláudia (uma outra, não a minha atual) que contei tempos atrás (e blog passado também).
Bem, tempos atrás eu também mencionei a Roseli por aqui, uma japonesinha que era apaixonada por mim. Mencionei também a brincadeira, por mim inesperada, feita por meu pai.
Dia desses eu a encontrei. Trocamos, talvez, nossas primeiras palavras depois de anos. E é aí que entra o tal do pensamento do homem. Mais explicitamente, que vontade que dá de voltar no tempo e fazer o que não fiz. Mas, o negócio é deixar para lá.
Cheguei na casa de meu pai. Mais uma vez ele brincou comigo, mais uma vez inesperadamente. E eu, aqui com meus botões, continuo sem entender. Por um outro lado, penso. Penso bobagem, claro, como um homem qualquer.
É, seu bode, "esteja preso!"

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

10:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

1:59 PM  

Postar um comentário

<< Home