25 junho, 2006

Saudades


25 de junho de 2006.

É, meu blog, estou com saudades. Agora tem sido tão difícil chegar até aqui... Para início de conversa, parece que falta assunto. É, minha mente não anda tão criativa assim. Depois vem a falta de tempo e, confesso, às vezes até falta de ânimo. Com você ainda posso me desculpar, colocar aqui uma imagem que represente uma das lágrimas que saem do meu peito por eu não ter vindo lhe visitar... Mas, e os amigos a quem não mais visito? Fazem tão bem ao meu ânimo diário e eu simplesmente nem mais os procuro...É, é triste. Mas tentarei melhorar. Se servir de consolo, minha câmera também anda abandonada e já não tem sido minha companheira de rua. Pode dizer que são apenas desculpas. Eu fingirei que não ligo, mas no fundo sentirei como uma facada....

2 Comments:

Blogger Santa Panela said...

Mas eu estou sempre por aqui... Não esquece!

Beijão.

10:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home