03 outubro, 2006

Um sonho que aconteceu


3 de outubro de 2006

Lá no dia 13 de abril narrei por aqui um dia de sorte. Não fui claro, porém. Não quis dizer, em transparentes palavras, o que de fato havia ocorrido.
Para lembrar apenas, e abrindo agora o jogo, acordei naquele dia cismado, convencido mesmo de que deveria ir ao bingo. Não qualquer bingo. Imperatriz 23, aquele grande e imponente que se vê enquanto se transita pela Avenida 23 de Maio. Pois é: fui. Fui apenas para jogar a primeira partida. De segunda a sexta-feira, pontualmente às quinze horas, ocorre a abertura com uma partida de cinco mil reais em prêmios. O bingo principal paga quatro mil. Ah, e as séries custam apenas dois reais.
Bem, naquele dia comprei quinze séries (trinta reais), bati o bingo principal com o número trinta e três e voltei para casa. Foi um alívio pagar várias contas e ficar tranqüilo por um período.
Ontem sonhei com o bingo. Sonhei que nesta primeira partida sairia o bingo acumulado, aquele em que se o sujeito bate com até quarenta bolas recebe, além do prêmio principal, um valor de dez mil reais. Pronto! Sonhei, então fui. Ao cantar da bola trinta e nove... bingo! O prêmio foi mesmo de quatorze mil reais. Desta vez, porém, não foi para mim. Que pena...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caraca!! Me empolguei toda achando que tinha ganho de novo.. Mas não esquenta. Quando menos esperar, Bingo!

6:58 AM  

Postar um comentário

<< Home