06 novembro, 2006

Beijo dá dor de cabeça


6 de Novembro de 2006.

Um beijo dado ou roubado na hora errada pode dar dor de cabeça. Aconteceu comigo, certa vez, lá pelos anos da década de 80. Entrei no clima de uma mulher que se dizia apaixonada e depois, um pouquinho só depois, quando quis sair da roubada, vi que daria trabalho. Dor de cabeça mesmo.
Outro ocorrido destes foi nos anos 90. A mulher queria que eu esquecesse da minha vida e começasse tudo de novo com ela. Foi um tipo de “atração fatal”, aquele tipo de caso que você é pego pelo pé e aí... Também deu dor de cabeça.
Agora, dor de cabeça literal um beijo também dá. Eu estudava no Arquidiocesano e comecei a namorar com a Simone. Foi um namoro curto, difícil porque tinha que ser escondido, mas gostoso. A Simone adorava beijar. Nos intervalos maiores de aula íamos até o último andar do colégio. Lá o movimento de pessoas era menor e podíamos ficar mais sossegados. E nos beijávamos. Sem parar. Não sei se só aconteceu comigo, mas depois de meia hora de beijo e muito movimento de língua, a dor de cabeça era fatal. Coisa estranha, mas que aconteceu. Só foi com ela, com a Simone, mas é algo diferente que não sai da memória.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. PÉRA!! dEIXA EU PARAR DE RIR!!!!
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nunca ouvi uma dessas, Ju!!!! hahahahahhaha
É por essas e outras que eu te adoro, sabia????

Beijos gargalhados!

11:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tambem sinto dores de cabeça quando beijo :S

11:22 PM  

Postar um comentário

<< Home