23 maio, 2014

Minha filha: será mais uma blogueira?

22 de maio de 2014

A irmã inventou de criar um blog, não público, mas um blog. Será um diário, como aqueles que ainda existem com cadeados.
Foi o passo para que a Gabi quisesse também criar o seu. Nem sabia o que era, do que se tratava, mas quis.
Ajudei, claro, depois de explicar o que é e o que poderia fazer e publicar.
Penso que irá para frente. Sinto que, como o irmão Lukas, tem a minha veia para gostar de arte. Gostam de criar, de desenhar, de escrever, de se expressar.
Ensino. Faço e refaço para que falem e escrevam corretamente. Quero que gostem de imaginar, de expor ideias, de estudar, de pesquisar o que não se sabe.
Gosto de pontuação. Gosto de ortografia.
Será blogueira a minha filha, o amor da minha vida?
Vá, filha, vá. Que muitas letras saiam de sua mente e fiquem registradas nessa rede, abertas para o mundo.
O início de tudo está aí: http://blogomundodagabi.blogspot.com.br/.
E eu? Estou feliz e pronto para acompanhar tudo, de camarote vip.