03 dezembro, 2011

Hoje

3 de dezembro de 2011.
Na madrugada anterior eu já havia ficado preparando material até lá pelas cinco e pouco. Dormira pouco e tive um dia de ontem bem cheio de atividades, como sempre. Chegou a noite e eu estava apenas o bagaço. Depois de cochilar com a Gabi no puff, fomos ao banho e subi para dormir. Já eram duas, mas eu deixei para preparar meu material apenas hoje pela manhã. Programei meu despertador para as seis.
Quando levantei, vi que a Clau já adiantara para mim. Tudo em ordem, faltando apenas os cadernos de cinco kits de aula. Preparei. Ainda era cedo e fui para o banho da manhã. Uma delícia. Quentinho contra aquele friozinho matutino. Sim, apenas um friozinho, comparado ao dia de ontem. 
Tomei café na padaria. O preço de um copo de Toddy gelado está assustador, mas valeu a pena. Outra delícia do dia.
São oito e quinze agora e sairei às nove. Espero que o dia continue bom.
Saudades dos filhos. Não consegui falar com o Lukas esta semana. Tentarei mais tarde.
...
Ontem, através do Twitter, ouvi uma música da Karielle. Ela me arrepia, este é o termo. Procurei mais no You Tube e continuei na vibração. A Gabi chegou e ainda ouvimos Luan, Ivete, Marina e o Justin. Charlie e Lola foi a continuação até a minha cochilada. É maravilhoso ter a companhia da Gabriela, ficar juntinho, fazer carinho, dar beijos, dizer que amo.