01 setembro, 2011

Um passeio em Curitiba

1 de setembro de 2011.


Em Curitiba pela primeira vez, fizemos hoje um passeio com as meninas. Fizemos, eu e Haroldo Luís, meu irmão querido.
As meninas se deram muito bem, muito mesmo. Enviei até um e-mail para o avô dizendo que são agora melhores amigas.
O céu estava azul, azul, azul! Lindíssimo. O azul contrastava com o verde das árvores e da grama. Um parque imenso, lindo!
Balanças foram a principal emoção e entretenimento. Voar até o céu! Mais alto, mais alto, pai! Uma delícia!
Muito bom ter um dia diferente, viver momentos de alegria, ver o sorriso das crianças.
Brinquei muito com a Gabi e com a Raquel. Divertiram-se. Mais tarde, na mesa do café da tarde, a Raquel levantou-se, veio ao meu ouvido e cochichou:
- Eu te amo!
Adorei, claro. Um eu te amo inesperado é sempre emocionante e inspirador. Um beijo, minha querida sobrinha!