16 dezembro, 2010

Estranho no ambiente

16 de dezembro de 2010.


Acabei de sair do Twitter. Estou no Shopping Butantã, sozinho, esperando o tempo passar. Andei pelos corredores, vi algumas lojas, tomei tempo de atendentes da Vivo e da Oi. Tomei um café e comi aquele quadradinho doce que acompanha a bebida, além daquela água com gás que vem antes de tudo.
Quando ando, principalmente em shoppings, em lugares que são mais distantes de casa, sempre tenho uma sensação de que estou em outra cidade. Acho as pessoas diferentes, o clima, as fantasias. Sinto-me como estrangeiro ou migrante, um estranho no ambiente. É uma sensação. Mas é uma sensação que sempre tenho. É como se estivesse em Taubaté, ou no Guarujá, ou no Rio, ou em Natal... Ah, se eu pudesse estar em Natal... Delicious, eu diria junto com a Gabi.
Ela está na casa da vó. Acordou na segunda chamada hoje, já sabendo que iria para lá e que iria encontrar o primo Bruno. Ama o primo. Mais que os outros. Eu acho bom, porque o Bruno é um menino simples, sem frescura, sem não me toques. É gentil, gosta de criança, gosta muito também da prima, a minha Gabriela.
Terei que ilustrar a postagem depois. Out of home é assim mesmo. Out of home you loose some freedom and some power. Maybe it´s always like that.
No more to write right now. I´m just waiting the time...

P.S. E não é que fui tentar e consegui, aqui mesmo, out of home, ilustrar minha postagem?