09 dezembro, 2010

Minha fantasia




8 de dezembro de 2010.

Tem o nome de uma aventura radical, daquelas de tirar o fôlego, de despertar e fazer explodir a adrenalina. Quando eu vejo aquele rosto, aquele olhar muito vivo, aquela boca que sorri de lado... E a mordidinha nos lábios? Sensual demais. Eu não sei o que mexe comigo, mas sinto algo diferente. Fascina-me. Sinto algo como se fosse aquele medo ou emoção que sentimos no primeiro amor, naquela paixão adolescente. Aquela disparada das batidas do coração. E é quase paralisador do corpo. Enquanto o coração vai a milhão, o resto pára. Se ela estivesse na minha frente talvez eu nem soubesse o que fazer, embora o desejo fosse de extravasar tudo o que estivesse guardado, contido. Não sei explicar porque é com ela que acontece. Belezas, sensualidades, há tantas... Mas meu negócio é diferente com ela.
Embora você, Alessandra, pouco apareça, foi delicioso ver sua participação em As Cariocas de ontem.

P.S. Quando fui procurar uma foto para ilustrar meu texto, não me contive em escolher apenas uma. A última e todas em que aparece nua, não conhecia. É claro que adorei todas. Não poderia deixar de fora. De que valeria acessar este blog tempos depois e não poder apreciar tudo aquilo que desperta a minha libido?