01 dezembro, 2010

A tal da calça branca e as meias rendadas



1º de dezembro de 2010.

Dias desses (na verdade, seria melhor dizer "dia daqueles" já que faz um tempo quase grande que aconteceu), estava na rua conversando com meu irmão quando passou aquela calça branca. Continuamos a conversa com aquele olhar inevitável e achei que nem comentário haveria porque não é comum comentarmos, quando acontece algo assim. Mas meu irmão, depois de terminado o raciocínio que desenvolvíamos, não se conteve:
- Mulher de calça branca é um negócio... né? Não precisa nem ser bonita... Chama a atenção, né? Sei lá, a calça branca deixa mais gostosa, já reparou?
- Sabe que, você falando agora, é verdade, mas eu nunca tinha relacionado a calça branca... Mas tem razão. É mesmo.
E eu passei a observar mais. Quis provar que a observação é mesmo fato. E é.
Agora mudando de pato para ganso, ou seja, não mudando tanto assim e permanecendo na mesma família, falemos de meias rendadas. Ontem eu estava no trânsito quando vi de longe aquela meia rendada. Vinha caminhando tranqüila e talvez, às vezes, nem tanto assim. Mas chamava a atenção. Chamava a atenção de nove em cada dez homens. Parecia imã. E eu fiquei pensando que mexe com a imaginação sexual masculina. É instigante, sensual, animal. Faz o lobo mau babar. E com aquele trânsito parado, ou quase, vi que vinha e vi que ia. Frente e verso. Também funcionou o meu imã. Instintivamente.

P.S. as fotos que ilustram o texto são da Internet e foram cortadas. A das calças brancas é um exagero de ilustração. Não é necessário que sejam deste tipo, coladas, justérrimas. Quase qualquer branca gera o efeito gostoso. A foto da meia é de uma embalagem da Trifil.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E isso que os homens acham da calca branca....hummmmmm interessante

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home