02 novembro, 2010

Coisas que me dão prazer e muito prazer


2 de novembro de 2010.


Resolvi fazer uma lista. Difícil é se lembrar de tudo que você gostaria, mas farei o seguinte: o que eu não puser aqui e me lembrar depois, será incluído.
Coisas que me dão prazer e muito prazer. A ordem não é uma hierarquia.


Amar a Gabriela.
Estar com a Gabriela e acompanhar seu desenvolvimento em todos os sentidos.
Deitar na grama e olhar o céu.
Ouvir Elis Regina.
Saltar do Hadikali, no Hopi Hari.
Ler Mário Prata.
Eskibon.
Copa do Mundo de futebol.
O doce gelado com abacaxi da minha mãe.
Ouvir o Fim de Expediente.
Ouvir o Lukas cantando Garotos 2 e Pequena.
Nostalgia.
Sorvete Chocolate Choc Chip da La Basque.
Curvas: das mulheres, das estradas, da bola.
Retão na estrada, visão do horizonte, muito verde e o azul do céu.
Jogar futebol de botão, ou de mesa, se preferir.
Ver coisas em super slow motion.
Sorvete.
Sexo.
Coca-Cola.
Chocolate.
Sexo oral.
Ver Maradona, Romário, Mário Sérgio, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho em suas genialidades.
Ouvir o Adalberto Piotto com o pessoal da Época São Paulo, especialmente quando falam de restaurantes e bares com seus pratos e drinks, com o Marcos Petrucelli e no Quatro em Campo.
Assistir Uma Linda Mulher.
Ouvir Pretty Woman.
Assistir Amadeus.
Fazer turismo.
O humor ácido e crítico de Juca Kfouri.
Receber carinho na cabeça, especialmente na nuca.
Gol de Ronaldo, até de pênalti.
Escrever meus pensamentos, apesar da falta de tempo dos últimos tempos.
Gol de Zico.
Fotografar, mesmo sem saber nada de fotografia.
Ouvir Zélia Duncan, especialmente em Sentidos.
As trufas divinas de café e de maracujá da Edy Maués.
Alpino Fast, mesmo com as críticas na Internet de que o produto engana o consumidor por não conter chocolate Alpino.
Ouvir Ana Carolina (item incluído em 23/05/2013).