07 setembro, 2010

A cena de BH

Caro Adalberto Piotto,

estou para lhe escrever há dias, desde sua passagem por Belo Horizonte.
O que me motivou a escrever foi sua homenagem àquele solitário da manhã, que ouvia a música de Roberto em alto e bom som. Achei sua homenagem peculiar. Identifiquei-me por ser mais ou menos assim. Procuro perceber coisas e pessoas diferentes em minhas andanças, seja qual for meu caminho. Observo os detalhes. Tento até identificar sentimentos, vez por outra. Ando muito, mas nem sempre, com uma câmera, e fotografo. Faço o registro de algumas coisas e situações. Às vezes as perco também por serem rápidas, donas de apenas um instante.
Bem, creio que consegui transmitir minha satisfação em ouvir o que você promoveu. Parabéns!

Um grande abraço,
...

Mansagem a Adalberto Piotto, âncora da rádio CBN, 7 de setembro de 2010.
A imagem do post não tem qualquer relação com a homenagem de Piotto ao mineiro romântico. É apenas uma das minhas fotos da cidade.