09 setembro, 2007

Depois de muito tempo

9 de setembro de 2007.

Os amigos mais antigos se lembram: meu primeiro blog estava lá no Click 21. Um dia, porém, o provedor já não me pertimiu colocar imagens em meus textos. Falta de espaço. Fiquei chateado, muito chateado.
Resolvi mudar. Hospedei meu novo blog, este "Tempo 2", por aqui, por indicação da Sandra. Fiquei satisfeito.
Hoje, depois de muito tempo, consegui finalmente terminar o "transporte" de todos os meus textos do primeiro blog para cá. Estou feliz. Meu "Tempo, Pensamentos e Dedos", o primeiro, está completo.
Deixarei o do Click 21 no ar. Afinal, os comentários feitos à época não podem se perder. Mas, para visitar, espero que as pessoas acessem o novo, do Blogger.
Um beijo a todos.

2 Comments:

Blogger anderson.head said...

E ae... bom ainda bem que só está longe e não que parou. vou atualizar seu link lá no meu blog. gosto de visitar aqui.

abraço.

muito maneiro a parada do "9".

8:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

I nóis corri atraiz docê!!!


Beijos, lindo! E na Clau e na minha lindinha também!!!

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home