23 março, 2007

Saudades da TV


23 de março de 2007.

O que diz o título é mesmo o que estou sentindo. A verdade é que sempre fui um viciado em TV, principalmente em filmes e esportes.
Ando trabalhando muito. Chegar em casa é ter afazeres, alguns muito prazerosos, outros nem tanto. Ficar com a Gabriela no colo, enchê-la de carinho, conversar com a Clau, são coisas maravilhosas. Estudar para as provas com as crianças é, às vezes, estressante. Lavar a louça ou o banheiro, ou passar a roupa, confesso que é apenas obrigação. Prazer, nem sempre. Às vezes até me divirto lavando o banheiro. Gasto mais de hora por lá. Mas não é sempre que estou disposto...
Bem, voltando, sinto falta da TV. Não ando assistindo nem telejornal, nem novela, nem um joguinho de futebol. Big Brother, depois mais os vinte minutos ao vivo no Multishow, e depois a Clau, invariavelmente, vai para o Discovery Home & Health. E eu apago no colchão. Cansei daqueles programas sobre maternidades, cirurgias plásticas, relacionamentos e afins. Nada de filmes, de jogos, de notícias, de nada. A bem da verdade, nem notícias me dão vontade. Quero mesmo é um filme, um esporte. Lazer. Nada de ocupar a cabeça com o que está acontecendo pelo mundão. Relax...
Fico olhando minhas prateleiras de DVD. Quantos filmes tenho vontade de assistir, de reassistir, mas...
Posso apenas dizer: que saudades!