14 março, 2007

Sonhos


14 de março de 2007.

Ando meio sumido deste meu espaço. Minha cabeça anda pouco criativa embora minha vontade de escrever esteja sempre em alta. Penso que o trabalho tem me consumido, mas um consumido no bom sentido. Ando feliz, realizado. Falta apenas ganhar dinheiro, mas isto é um detalhe.
Chegando ao assunto do título, sempre ouvi que as pessoas sonham, que todas sonham. Eu, porém, raramente me lembro de algum destes sonhos. Dizia que não sonhava, que meu sono talvez fosse pesado demais.
Pois não é que nas últimas duas semanas eu tenho sonhado? Quando acordo me lembro e logo em seguida já me esqueço. Mas sonho. Parece que os sonhos que ando tendo acontecem quando falta uma meia hora para eu acordar. Às vezes acordo e volto a cochilar e o sonho continua. As imagens são fortes, permanecem à vista.
Estranho. Muito estranho...
Pode ser paixão. Estou apaixonado, louco, desvairado, varrido, estarrecido de amor pela minha filha Gabriela. Linda! Crescendo, engordando, delineando melhor seus traços, suas feições...
Ontem fiquei pensando num futuro próximo: ela já andando, falando, puxando a minha calça e me chamando de "papai", me chamando para sentar no chão e brincar. Imagino-a ainda gordinha, cabelos castanhos claros, mais compridinhos, com aquele olhar inocente, encantador, sorridente.
Enquanto este tempo não chega, fico aqui sonhando e vivendo o hoje, carregando-a no colo, enchendo-a de beijos e carinhos, dizendo o quanto a amo, trocando suas fraldas, fazendo-a arrotar, ouvindo seu choro forte próximo ao meu ouvido, amando seu sorriso enquanto dorme, tentando puxar um sorriso enquanto olha para mim. Converso com ela. Canto. Invento músicas até.
Agradeço a Deus o presente que me deu e peço que me dê mais anos e saúde para vê-la crescer e a acompanhar...
Um sonho que virou realidade.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só me ocorre uma frase agora: PAI BABÃO!!!!!

Mas com razão, claro!

Beijos

6:41 PM  
Blogger Rainha de Copas said...

querido, eu tenho tanto pra dizer, mas ao mesmo tempo não sei como fazê-lo.

digamos assim: hoje o dia não foi fácil. não mesmo. teve briga, choro e tudo mais. mas teve sorriso. muito. quando eu li o seu comentário.

obrigada pelos meus sorrisos. e se você tiver orkut, add a rainha [link no perfil], quem sabe... eu [a real] acabo add você tambem! ia ser um prazer.

8:36 PM  

Postar um comentário

<< Home