10 maio, 2007

Ao Discovery Kids


São Paulo, 04 de maio de 2007.

Ao Discovery Kids

Prezados Senhores,

Escrevo-lhes para PARABENIZAR pelo canal, pela preocupação, e talvez mais do que simplesmente uma preocupação, pelo compromisso com a EDUCAÇÃO das crianças.
O Discovery Kids está atento sempre no incentivo da APRENDIZAGEM, da CRIATIVIDADE, no desenvolvimento CULTURAL da infância. Aborda e faz a criança viajar por temas da vida, problemas, convivência social, responsabilidade individual e coletiva, sentido de preservação e de amor à natureza. São muitos os temas. Minha capacidade de escrever talvez não consiga alcançá-los.
É um canal que investe em VALORES. Refiro-me ao VALOR de cada PROFISSIONAL, além do custo das produções, do tempo que demandam. Parabéns aos tradutores, dubladores, compositores, músicos, designers, editores e quantos mais profissionais envolvidos!
A todos: orgulhem-se do produto final. Se as emissoras mais poderosas tivessem uma preocupação menor com sua área comercial e maior com o compromisso de EDUCAR, como a Discovery Kids, não só o Brasil, mas o mundo, seria melhor.
Mais uma vez, PARABÉNS!
Desejo-lhes muitos anos de desenvolvimento e crescimento. Desejo que jamais percam a visão deste caminho que já trilham com brilhantismo.
Um abraço,

Edmar Torres A. Júnior