05 abril, 2011

Um Happy Birthday da NFL

5 de abril de 2011.

Aniversário chegando e eu nem me lembrando. Na verdade, já não faço questão de lembrar. Não é pela idade, não. É pelo fato de não querer comemorar mais, de não ter motivação. Descobri através dos anos que os amigos são raríssimas pedras preciosas. Raríssimas! É duro descobrir que entre seus contatos, entre as pessoas que estão e fazem parte do seu cotidiano há outros interesses. A embalagem é de amizade. O conteúdo... Triste. É um nada. A verdade, nua e crua, é que não se tem amigos disponíveis. Aliás, nem a palavra disponíveis precisa ser colocada no final da frase: não se tem amigos, e ponto.
Bem, e qual a relação da imagem com o texto de hoje? Ela veio em um e-mail da NFL para mim, congratulando-me por mais um aninho. E não é que eu gostei, tanto da mensagem quanto da sugestão de consumo? Não, o aniversário ainda não chegou. A mensagem é que está propositadamente adiantada.