26 setembro, 2009

Caminho pobre, caminho rico

25 de setembro de 2009.

Eu deveria ter gravado meus pensamentos. Minha volta do Morumbi foi decidida visando melhorar o tempo, pegar menos trânsito. Na semana passada o caminho foi estressante e o trânsito para lá de lento. Para ficar lento tinha que melhorar, como diria um amigo.
Direita ou esquerda? Não! Marginal, hoje, não! Vou por trás! É, vamodicuzim! Não sei porque eu pensei “por trás”, mas foi assim mesmo. A relação posterior foi uma conseqüência engraçada.
Caminho de Santo Amaro. João Dias. Visual horroroso, completamente o inverso do caminho da semana anterior quando passei por Itaim, Vila Nova Conceição, Moema. Caminho pobre - pensei. Mas... quem sabe não anda mais? Pronto, começou a ir bem. É, melhor andar sem visual do que ficar parado contemplando a paisagem concreta, chic, nobre, rica. O circuito fino é muito lento. Nem foto, hoje, dá para tirar. Nada chamativo, nada que poderá ser um registro interessante.
Uma hora cravado e eu entrando na Sena Madureira. Bom demais! Amanhã tentarei a ida por este caminho invertido. A experiência correta de se fazer é na próxima sexta-feira. Sábado não é a mesma coisa. Jamais será.