12 janeiro, 2010

Menino redondo

12 de janeiro de 2010.

Não vou detalhar cada pensamento, mas muitos me ocorrem nestes últimos dias.
O título daquele livro, por exemplo, Você é o que você come, tem latejado em minha mente. Minha dieta está toda errada, desbalanceada, sem qualquer horário fixo, cheia de porcarias.
O infarto, ou a idéia dele, também me persegue. Sei de histórias de gente na minha faixa etária que já morreu no primeiro. É, na minha cabeça, um infarto agora seria fatal. A idéia me ronda porque ando sem fôlego, com a respiração ofegante após uma subidinha de escada...
Para terminar, estava há alguns dias brincando de esconde-esconde com a Gabriela, ela quase com 3 anos de idade. Chegou na cozinha, viu a mãe trabalhando e perguntou:
- Você viu um menino redondo?
A mãe riu e agora anda brincando comigo assim: é menino redondo para lá e para cá. A Gabriela também ri e as duas dizem que me amam mesmo assim.
Em resumo, penso que preciso urgentemente me cuidar, mudar o prato em qualidade e quantidade, ver meu joelho que cada dia está pior, procurar viver um pouco mais para ver meus filhos um dia juntos e perto de mim.